Brasil Stars Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Server ON !!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrisao de admins no in-game!

+6
Paulo_Henriquee
Crowz_7
Dinho_loks
lostfour
Forever_DDP
ClarK_DemoN
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrisao de admins no in-game! Empty Inscrisao de admins no in-game! Dom Jul 08, 2012 6:59 pm

ClarK_DemoN

ClarK_DemoN
Adiministrador
Adiministrador


1 - Nome e Nick:
2 - Idade:
3 - MSN(email):
4 - Tempo jogando SA-MP:
5 - Por que quero ser um administrador?
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir?
7 - Experiência em quais servidores?
8 - Hórario disponível para administrar:
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:
10 - O meu melhor aspecto como administrador:
11 - Essencial para ser um administrador competente:
12-Screenshots do RG


OBS:Caso nao ocorra seus requerimentos na inscrisao no in-game serar retirado!

https://brasil-stars-games.forumeiro.com

2Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Seg Jul 09, 2012 10:53 am

Forever_DDP

Forever_DDP

ClarK_DemoN escreveu:
1 - Nome e Nick: Carlos Junior - Forever_DDP
2 - Idade: 18 anos
3 - MSN(email): passo em private.
4 - Tempo jogando SA-MP: 5 anos
5 - Por que quero ser um administrador? porque estou com tempo disponivel para ajudar o servidor , e tenho um bom tempo como adm.
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? ficando online um bom tempo do dia , divulgando e botando a ordem no server.
7 - Experiência em quais servidores? BPG ( ADM nv. 2 por 3 meses ) / BGL ( helper por 2 meses ) / BPF - BrasilPlayForever ( ADM nv. MASTER por 6 meses )
8 - Hórario disponível para administrar: segunda-quarta-sexta-sabado-domingo ( das 13hrs até 21hrs ) sabado e domingo dia inteiro.
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar: algumas melhorar em edição de GM/Mapeação .
10 - O meu melhor aspecto como administrador: ser pulso firme , e nao me deixar levar por coisas futeis.
11 - Essencial para ser um administrador competente: paciencia e honestidade
12-Screenshots do RG : entrei no servidor agr, nao qr mais jogar samp qr adiministrar .


OBS:Caso nao ocorra seus requerimentos na inscrisao no in-game serar retirado!

3Inscrisao de admins no in-game! Empty The_Joker Quero Ser ADM seja sinsero xD Seg Jul 09, 2012 11:11 am

lostfour



1 - Nome e Nick:Felipe The_Joker
2 - Idade:12
3 - MSN(email):posto por privado
4 - Tempo jogando SA-MP:4 anos
5 - Por que quero ser um administrador?Quero Ajudar Todos Em Casos De Duvidas Sou Mto experiente
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir?Entrando,Divulgando e Ajudando
7 - Experiência em quais servidores?Tenho Experiencia em BPC (Adm Nv 1) BSG (Sub Dono Do Server)
8 - Hórario disponível para administrar:Todos Os Dias 24 Horas
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:Nada
10 - O meu melhor aspecto como administrador:Ser Forte,Firme,Nunca Deixar Me levar Por outras Coisas...
11 - Essencial para ser um administrador competente:Passiencia Com Os Outros ,Honesto Com outras pessoas
12-Screenshots do Nao quero postar Rg so quero ser Adimistrador do server

4Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Seg Jul 09, 2012 1:09 pm

Dinho_loks

Dinho_loks

lostfour escreveu:1 - Nome e Nick:cledson Dinho_loks
2 - Idade:13
3 - MSN(email):braian_dinho_loks@hot...
4 - Tempo jogando SA-MP:2 anos
5 - Por que quero ser um administrador?Quero Ajudar Todos Em Casos De Duvidas Sou Mto experiente
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir?Entrando,Divulgando e Ajudando
7 - Experiência em quais servidores?Tenho Experiencia em NRG (lider de org)
8 - Hórario disponível para administrar:Todos Os Dias 24 Horas
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:Nada
10 - O meu melhor aspecto como administrador:Ser Forte,Firme,Nunca Deixar Me levar Por outras Coisas fazer oque é certo [etc]
11 - Essencial para ser um administrador competente:Passiencia Com Os Outros ,Honesto Com outras pessoas
12-Screenshots do Nao quero postar Rg so quero ser Adimistrador do server

5Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Seg Jul 09, 2012 5:44 pm

Crowz_7



1 - Nome e Nick: David . iCrowz_7
2 - Idade:15
3 - MSN(email): deividcg@hot..
4 - Tempo jogando SA-MP: 4 Anos
5 - Por que quero ser um administrador? Quero Fazer Parte da Familia Bsg Quero Ajudar ela crescer a cada dia ;D
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Divulgando em redes sociais sites etc..
7 - Experiência em quais servidores? Experiencia em servidores de RPG e DM .
8 - Hórario disponível para administrar: 10:00 e 16:00 fico on provavelmente 24Horas..
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar: Na Minha Opnião Nada..
10 - O meu melhor aspecto como administrador: Ajudar Novatos No Serve..
11 - Essencial para ser um administrador competente: Ajudar a todos.
12-Screenshots do RG Postarei em breve

6Inscrisao de admins no in-game! Empty Administração Seg Jul 09, 2012 6:04 pm

Paulo_Henriquee



1 - Nome e Nick: Paulo .Paulo_Henriquee
2 - Idade:19
3 - MSN(email): paulo_speed_22@hot....
4 - Tempo jogando SA-MP: 2 Anos
5 - Por que quero ser um administrador? Ajudar novatos a saber mais sobre o server e divulgar o server a crescer ao dia dia
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Divulgando em redes sociais sites etc..
7 - Experiência em quais servidores? Experiencia em servidores de RPG .
8 - Hórario disponível para administrar: 18:00 as 23:00
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar: Na Minha Opnião Nada..
10 - O meu melhor aspecto como administrador: Ajudar Novatos No Server .
11 - Essencial para ser um administrador competente: Ajudar a todos.
12-Em breve

7Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Seg Jul 09, 2012 6:15 pm

telmo

telmo

1 - Nome e Nick: Telmo_PHG
2 - Idade:13
3 - MSN(email):Não vo passar aki so passo em privado
4 - Tempo jogando SA-MP:3+ou menos 3 anos
5 - Por que quero ser um administrador?: eu quero ser admin para ajudar o server a crescer, ajudar todos os jogadores e especialmente os novatos, e sobretudo livrar o nosso serv de xiter e haker que queiram mal ao serv.
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Posso ajudar o serv a evoluir e a crescer divolgandoo nas redes sociasie e traser os meus amigos que jogam samp po serv.
7 - Experiência em quais servidores? eu nao tenho esperiencias como admin em nenhum serv mas ja joguei em varios serv RPG e tenho muita esperiencia como policial em serv de rpg.
8 - Hórario disponível para administrar:Eu so pt e to de ferias agora por isso posso tar on a quase o dia inteiro
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:Nao tenho quase dificuldades nenhumas a jogar em serv rpg mas acho que posso melhorar a minha atitude se for eleito admin
10 - O meu melhor aspecto como administrador: O meu melhor aspecto de admin e acho que sera tentar chegar sempre a verdade e tomar uma dessisao justa
11 - Essencial para ser um administrador competente:o issensial para um administrador e ser justo e saber tomar as melhores dessisoes nas alturas sertas
12-Screenshots do RG eu so novo neste ser por isso nao adianta mas eu tenho aki um rg que vo postar no topico de ediçao de rg.

8Inscrisao de admins no in-game! Empty QUERO SER ADM PF ME ESCOLHER :) Seg Jul 09, 2012 6:28 pm

diego_nogueira



Nome e Nick: diego sampaio- diego_nogueira
Idade: 18 anos
MSN(email): passo em private.
Tempo jogando SA-MP:4 anos
Por que quero ser um administrador? porque estou com tempo disponivel para ajudar o servidor , e tenho um bom tempo como adm.
Como posso ajudar o servidor a evoluir? ficando online o maximo de tempo possivel divulgando e ajudando os player a evoluir e continuar entrando no nosso serve
Experiência em quais servidores? BPF - BrasilPlayForever ( ADM nv. MASTER por 6 meses )
Hórario disponível para administrar: segunda-terça-quarta-sexta-sabado-domingo ( das 12hrs até 00hrs ) sabado dia inteiro.
Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:melhorando os comandos eo mapa.
O meu melhor aspecto como administrador: nao me deixar levar por coisas futeis.
Essencial para ser um administrador competente: muita paciencia e honestidade
Screenshots do RG : nao qr mais jogar samp qr adiministrar .

9Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Seg Jul 09, 2012 10:56 pm

weslley_Luxx



1 - Nome e Nick:weslley_Luxx
2 - Idade:16
3 - MSN(email):wesley_falheiro@Hot...
4 - Tempo jogando SA-MP:2 Anos

5 - Por que quero ser um administrador? [R]:Bom, o motivo de ser adm é para ajudar players novatos e avançados, porque todos tem seus direitos iguais. Também quero ajudar o server a crescer divulgando-o, trazendo amigos, ensinuando os outros players divulgar e trazer amigos e fazendo que o server seja o máximo "RPG" possível.
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? [R]:a crescer divulgando-o, trazendo amigos, ensinuando os outros players divulgar e trazer amigos e fazendo que o server seja o máximo "RPG" possível.
7 - Experiência em quais servidores?[R]:Nao posso dizer o nome
8 - Hórario disponível para administrar:[R]: de manha das 9:00 as :11:30 e da 18:30 as 22:00
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:[R]:Nen uma
10 - O meu melhor aspecto como administrador:[R]:Ajudar os players novatos,divulgar e trazer amigos.
11 - Essencial para ser um administrador competente: Ser o máximo "RPG" possíve
12-Screenshots do RG
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

10Inscrisao de admins no in-game! Empty Re: Inscrisao de admins no in-game! Qua Jul 11, 2012 9:17 am

Leeo_Saa




1 - Nome e Nick: Leonardo Sá . Leeo_Saa
2 - Idade: 12 anos
3 - MSN(email): Leonardo102005@hot..
4 - Tempo jogando SA-MP: 6 meses
5 - Por que quero ser um administrador? Para ajudar os novatos para que fique no Servidor ajudando-nos a crescer é formarmos uma grande familia , explicando-lhe regras do servidor para que nao cause tumultos entre ambos.
6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Descantando-lhe em outros servers { Divulgação } é ajudando demais membros para que permanessam em nosso server
7 - Experiência em quais servidores? Experiencia com servers RPG [ Brasil Play Stars ] Mod / Helpers ]
8 - Hórario disponível para administrar: 10:00 Ate as 1:00 da manha
9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar: Nenhuma
10 - O meu melhor aspecto como administrador: Ajudar os novatos é demais Players do Serve para que nao efetuem os Famosos " Ant-Rpg's " Explicando regras do servidor para que permanessam aque .
11 - Essencial para ser um administrador competente: Ajuda os demais membros . Em suas dúvidas , é criticas . Lembrando : Admin nao é TÁXI . So perguntar coisas do Server e nao besteiras
12-Screenshots do RG : Postarei em breve.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos